terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Oh! Ninguém Me Ama, Ninguém Me Quer!





Quem aí tem aquele amigo solteiro no Facebook que sempre posta coisas do tipo "Ai, queria um mozão aqui agora", ou "Quando é que esse status de relacionamento vai mudar???", ou então "Oh! Ninguém me ama, ninguém me quer!"? Se não tem, cuidado, esse amigo pode ser você.

Postar que está solteiro, carente e coisa do gênero, é tipo postar que não gosta do frio, calor, ou da Dilma: não vai mudar absolutamente nada. Ao contrário, pode piorar a situação, uma vez que ninguém gosta de bicha chorativa. Ah, não sabe o que é chorativa? Eu explico:

Chorativa é uma palavra que eu aprendi com minha querida amiga guitarrista, Ana Lydia, e que pode ser usada tanto pra pessoas emotivas, quanto pra pessoas que adoram fazer chorume na timeline do Facebook.

Acha mesmo que alguém vai dar moral pra quem se expõe desse jeito? Se tá solteiro, tasca uma roupa bacana, ajeita o cabelo, passa um perfume cheiroso (mas não muito, vai que o boy tem alergia e tal...), e cai na pista, meu amigo. Facebook não é lugar pra achar namorado, lugar pra achar namorado é... Bem, não existe um lugar específico, mas as chances de você deixar de ser solteiro podem aumentar se você parar de choramingar no Facebook (ou "feice") e ir à luta, afinal, você não precisa arranjar um namorado, você apenas quer alguém pra passar o tempo, ir ao cinema, jantar de vez em quando durante a semana, fazer um sexo, porque ninguém é de ferro, trocar mensagens, y otras cositas más.

Facebook não deve ser usado como muro de lamentações da solidão, gente! Isso é algo que a gente confidencia aos amigos muito próximos, do tipo "Pô, tá muito chata essa vida de solteiro...". Agora, se abrir assim só vai te transformar numa piada, ou acha que as pessoas não comentam nas rodinhas de amigos? 

As pessoas comentam sim! Então, 'bora acordar pra vida e fazer algo por si mesmo. Saia do Facebook e vá para aplicativos mais específicos para você deixar de ser chato mimi. Vá para o Tinder, Grindr, Scruff, ou qualquer outro aplicativo de pegação que você use, e caia matando! Existe um mundo cheio de possibilidades do lado de fora da internet (que pode ser usada a seu favor e não contra); inclusive com a possibilidade de deixar de ser solteiro.

Agora deixa eu ir, porque o Tinder já tá apitando aqui (MENTIRA, nem uso essas coisas!)
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, do interior do RJ, é o colunista oficial das terças no Barba Feita. Tem aproveitado a fase de solteiro para viver tórridos casos de amor. Com os personagens dos livros que lê e das séries que assiste, porque lidar com o sofrimento do término com personagens é bem mais fácil do que com pessoas reais.
FacebookTwitter


8 comentários:

Hugo Dalmon. disse...

Gosto daquela variante, tbm:

"Estou super feliz e de bem com a vida, estou solteiro há 3 anos, 4 dias, 5 horas, dois minutos e 24 segundos. E isso me faz a pessoa mais realizada, porque eu não preciso de ninguem pra ser feliz. Eu sou feliz, eu me basto. Porque sou, relamente, feliz. Podem falar o que quiser, mas estou feliz demais comigo mesmo. Feliz bla bla bla..."

KKKKKKKKKK

Glauco Damasceno disse...

KKKKK exatamente, Hugo! Aquele bla bla bla que a gente SABE o o real significado! KKKKK

Silvestre Mendes disse...

A única coisa que vou dizer é: App, eu sabia!

Ana Lydia Plácido disse...

:D

Bicha chorativa é UÓ! É por isso que dizem: "quer mimimi, compra um gato gago"..

Glauco Damasceno disse...

Eu não uso essas coisas, Silvestre! HAHAHAHAHA

Glauco Damasceno disse...

Bem colocado, Ana Lydia!! hahahah :D

Leandro Faria disse...

Glauco, jura que você não usa o Tinder?
Dica: use!
hahahahha

Glauco Damasceno disse...

Já usei, Leandro, e como usei hahahahaha