sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sobre Astros, Homens e Como Conquistá-los








Eu adoro estudar astrologia, tarô e outros oráculos. Até possuí um blog sobre o assunto. Eu acredito que esses oráculos refletem sobre muitas características intrínsecas do ser humano que estão adormecidas e desejam acordar, e estas ferramentas nos ajudam a despertá-las. Mas isso é uma opinião minha, respeito quem não acredita em nada disso porque tem a Bíblia.

E como bem tem observado um dos meus melhores amigos, Tiago Melo, os meninos do Barba Feita andam numa carência arretada, então, resolvi ajudar não apenas eles, mas vocês também, meus queridos leitores, com meus talentos e tentar mostrar o caminho das pedras para quem está tentando iniciar um romance. Para quem me lê há bastante tempo, vai perceber que isso não é novidade e que já escrevi sobre este assunto antes, mas resolvi fazê-lo novamente já que tem uma nova turma chegando e mais gente carente. 

E, como as dicas abaixo foram escritas por mim, tem todo aquele bom humor fino, irônico e sarcástico de sempre. Em outras palavras: não levem a sério! Só se vive uma vez, oras!

Arianos gostam de aventura, então, se o seu pretendente é deste signo e você resolver convidá-lo para um lindo jantar romântico, à luz de velas, desista! 

Para evitar que o namoro termine muito antes de começar, a dica é chamá-lo para pular de bungee jumping ou praticar rapel na cachoeira. 

Já que os homens de Áries gostam de aventura, são impulsivos, impacientes e audaciosos, não os façam esperar!

Os nativos de Touro são rapazes carinhosos, práticos, decididos e com os pés bem firmes no chão e ciumentos. 

Como gostam de saber bem onde estão pisando a dica aqui é objetividade. Não fique em cima do muro se está de olho num taurino. Diga para onde quer ir e leve-o junto com você. 

Mas apague todos os rastros das pegações passadas que você por acaso tenha no seu celular.

De repente você conhece um cara de Gêmeos. E aí, como lidar com alguém que muda de ideia a cada segundo? Fácil! Leia tudo que ver pela frente, até bula de remédio para ter assunto com ele. 

Este cara é inteligente, culto e mesmo que não tenha terminado o ensino fundamental vai te dar um banho de cultura até se você tiver um doutorado pendurado na parede porque eles são eloquentes, comunicativos, exigentes e exibidos.

Mas se está flertando com alguém do signo de Câncer, então, meu caro leitor, você achou a pessoa certa para fazer aquele jantar à luz de velas! Eles A-D-O-R-A-M este tipo de coisa. 

São protetores, carinhosos, mesmo que sejam suscetíveis e mudem de humor facilmente. A solução para a cara amarrada dos cancerianos é fazer uma bela serenata em sua janela, que estará tudo resolvido sempre.

Se você pensa que tem uma fera para domar quando descobre que o cara que está interessado é de Leão, desista, baby! Eles são prepotentes, realmente se acham o rei do quarteirão onde moram, mas são extremamente generosos e amáveis. 

A dica aqui é oferecer luxo, glamour e status. Deixe que eles pensem que estão mandando e que realmente são tudo aquilo em que eles acreditam, enquanto você faz cafuné em sua juba.

Meticulosos e grandes trabalhadores, os homens de Virgem são do tipo que fazem lista para tudo. Em vista disso, odeiam desordens e incertezas. 

Analíticos, eles vão fazer um Raio-X em você da cabeça aos pés, para tentar consertar tudo. 

Se o seu ficante é um virginiano típico e você quer que a coisa engrene de vez, relaxe e deixe que ele faça todo o trabalho.

Mas eis que você está apaixonado por um rapaz de Libra. Normal. Librianos são mesmo encantadores e sociáveis. Por outro lado, são indecisos e se deixam levar pela opinião dos outros com muita facilidade. 

Dica: faça amizade primeiro com os amigos do seu homem, assim fica mais fácil pegá-lo de jeito.

Então você conheceu um cara e ele é um furacão sexual. Escorpião, certo? 

De fato, os nativos deste signo amam sexo. Aproveite bastante o fogo desse homem, mas tenha bastante cuidado. São extremamente ciumentos e não vão permitir que você olhe para os lados. 

Se tem certeza que achou o bofe dos seus sonhos, segure a onda porque além disso eles sabem se vingar muito bem!

Cabeça nas nuvens e os pés também. Isto é o que podemos dizer dos homens de Sagitário. Eles são mesmo distraídos, então, não ligue se ele esquecer datas importantes. 

Otimistas, seu bom humor é tão contagiante que nunca terá tempo ruim na relação. Pelo menos, vindo dele. 

Para segurar esse homem, a dica é nunca deixar ele pensar que está realmente preso. Compre uma corda quilométrica.

Capricornianos são reservados, não gostam de falar muito. Respeite o tempo do seu homem quando o fofo estiver tristonho. Ele não estará pensando em te deixar, mas vai, se você aparentar ser frívolo demais. 

Mostre que é responsável, que é você quem manda na relação, porque o cara de Capricórnio adora isso.

Se você, meu amigo, encontrou um homem de Aquário na noite e ele está interessado em você, agradeça. Eles não são pessoas de se envolver muito e até pode estar pensando em ter um lindo futuro ao seu lado. 

Então, meu bem, apenas observe os passos dele e aja com cautela. Ninguém sabe o que aquarianos pensam, mesmo...

O misterioso homem de Peixes vive para sonhar; sonha tanto que esquece da própria vida. Sendo assim, esconde tanto seus segredos que a única forma de o conquistar é contando os seus para ele. 

Além de guardar bem escondido no oceano da sua mente, este pisciano vai sentir muita confiança em você.

Com as dicas dadas, meus caros, agora é com vocês!

Leia Também:
Leandro Faria  
Serginho Tavares é um apreciador de cinema (para ele um lugar mágico e sagrado), da TV e da literatura. Adora escrever e é o colunista oficial do Barba Feita às sextas. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência até a praia e mantenha sempre os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


Nenhum comentário: