quinta-feira, 14 de abril de 2016

Você PRECISA Conhecer The Real O'Neals





Imagine uma família perfeita. O casamento entre Eileen e Pat é impecável. Os três filhos do casal são promissores: Jimmy, o filho mais velho de 17 anos, está na equipe de luta greco-romana do colégio. Kenny, o filho do meio com 16 anos, é inteligente, perspicaz e intuitivo. Shannon é a filha mais nova, de 14 anos; bastante dedicada, irônica e bem intencionada, administra o dinheiro da igreja onde a família O’Neal frequenta. Ou seja, nada de errado acontece na vida dessas pessoas... Até um belo dia em que tudo desmorona.

Sim, vinha um “porém” no meio dessa história de perfeição familiar e você já esperava por ela, pode admitir! O filho mais velho revela ter anorexia, o filho do meio se assume gay e a filha mais nova é cleptomaníaca, além de não acreditar muito em Deus... E se você acha que acabou por aí, pode se preparar! Os pais... Bem, eles estão passando por uma crise e vão se divorciar.  Ah, sim, tudo isso é revelado em frente de toda a igreja na qual a família é tida como perfeita.

E assim, com suas imperfeições sendo de conhecimento “público”, os O’Neals passam a se conhecer de verdade e descobrem que precisam aceitar e se acostumar com essa nova realidade. E se você pensa que estou aqui para recomendar mais uma série de drama, está muito enganado. The Real O’Neals é a nova série de comédia do canal americano ABC. Sim, porque desgraça familiar foi feita para rir e não chorar – ao menos quando acontece com o vizinho... 

Com um foco entre aparências X verdades, a nova comédia vem arrancando risada semana após semana nos Estados Unidos. Já que os fantasmas e as mentiras de toda família são ditas no primeiro episódio, o que resta acompanhar nos próximos? Tudo! Eileen luta de uma maneira interna para aceitar o filho gay (o que rende ótimos momentos). Pat se aproxima dos filhos e tenta se conectar com eles. Eileen e Shannon tentam se entender, já que são opostas em suas crenças. É o retrato de uma família tentando funcionar quando descobre que não é perfeita.

The Real O’Neals é o tipo de série que dá vontade de obrigar todos os seus amigos assistirem. É muito boa e vale realmente a pena. Tem toda uma jornada de descoberta e dá certo orgulho de ver aqueles personagens evoluindo. Kenny, por exemplo, sabe que é gay, mas não sabe o que é além disso. Não sabe quem ele é dentro desse “novo universo”. O rapaz não tem nem ideia do tipo de cara que ele se sente atraído e nem o tipo de cara que ele acaba atraindo. Ele não sabe nem que opção colocar ao baixar um app de pegação no celular (acredite, a série te ensina, quase que de forma didática, como preencher algumas questões).

A série tem 13 episódios programados para sua primeira temporada e até o momento 7 foram exibidos. Eu se fosse você saia correndo e procurava essa série o mais rápido possível. Fica a dica ;)

Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookTwitter


Nenhum comentário: