quinta-feira, 19 de maio de 2016

Apenas Mais Uma Reflexão de Quinta-Feira





Quem nunca ficou deitado na cama encarado o teto branco do quarto? Eu, muitas vezes. Agora não é uma daquelas vezes em que reflito sobre algo e irei deixar para lá ao levantar da cama. Agora reavalio minha vida. Quem eu sou! Sim, fiz trinta anos e não tive crise de idade. Talvez por ser libriano e ter acumulado crises ao longo dos outros anos. Talvez por perceber o quanto mudei e alcancei ao chegar nessa idade tão... Famosa.

Mas o ponto é que estou deitado na cama olhando para o teto do meu quarto e pensando. Questionando quem eu sou nesse momento. Sou um cara ciumento ou aprendi que ter ciúmes não impede nada de, eventualmente, acontecer? Será que já sou aquele cara que está pronto para fazer planos longos? Será que já tenho ideia de onde quero estar daqui a cinco anos? Além de vivo, claro! Não faço ideia!

Acredito que meu maior defeito é moldar certas atitudes para certos momentos. Já deixar uma reação guardada para se algo X ou Y acontecer. Mas, se esse momento chegar, como já aconteceu, tenha certeza que farei de tudo, menos o que já tinha ensaiado mentalmente. Racionalizar emoção quando se está sonhando deitado em sua cama é uma coisa, basicamente desenhar expectativas x realidades, mas, no fim... Nada disso sai como pensado. 

Sinceramente? Esse texto representa exatamente como me sinto nesse exato momento, deitado na cama e imaginando se estou preparado para segurar uma "marimba" aí... Será que estou? Não consegui decidir isso até o momento, mas pode deixar que contarei tudo para vocês em um próximo texto em uma próxima quinta-feira por aí.

Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookTwitter


Nenhum comentário: