quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sexo Oral: Um Papo Sobre Sexo e Relacionamentos




Vamos falar sobre sexo? Nossa, como estava com saudade de escrever essa frase! Sim, gosto de conversar tanto sobre esse assunto que já abri meu coração em novembro de 2014 aqui nesse espaço. Na época, inclusive, ainda pedi que você, meu querido leitor, enviasse perguntas relacionadas ao tema. E devo assumir que recebi muitas. Na verdade foram tantas perguntas e dúvidas bacanas que até decidi chamar amigos, pessoas que confio muito na opinião, para sentar e falar também com vocês.

Afinal, sempre imaginei o Sexo Oral (nome que a coluna acabou ganhando) como um espaço democrático entre amigos. Aquele lugar seguro para vocês perguntarem tudo o que quisessem e a gente podendo aconselhar, dar bronca ou colo... Tudo de acordo com as dúvidas recebidas, claro.

Como Sexo não é uma ciência exata (ainda bem, né, migs?) quando viajei para São Paulo vi uma excelente oportunidade. Fiz sexo a três? I wish! Reuni amigos e decidi revisitar algumas dúvidas recebidas pela coluna ao longo dos últimos meses e falar MUITO sobre Sexo e também sobre  os tipos de relacionamentos.

Se você, meu amado leitor, possui alguma dúvida, seja sobre sexo, relacionamento ou sobre a vida, não tenha mendo de enviar sua pergunta para: barbafeitablog@gmail.com. Terei o maior prazer de responder. 

Então, sem mais delongas convido você a dar o play no vídeo e conhecer as opiniões do Mikes, Phernanda, Tony e minhas, Silvestre, sobre o fabuloso mundo do sexo e também do relacionamento, aberto ou não.



Se quiser ler as outras perguntas recebidas e respondidas por essa humilde coluna, é só dar uma espiadinha no que já passou por aqui nos links abaixo:
___

O Sexo Oral está de volta, pessoal! Vamos falar muito sobre sexo!

Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookTwitter


2 comentários:

Mike disse...

Muito amor!
E sexo também.
;)

Homem, Homossexual e Pai disse...

Muito bom Silvestre, este esquema de perguntas e respostas ficou muito divertido! legal mesmo! e este blog compratilhado é incrivel! vcs estao todos de parabens