quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Não Sei o Que Falar





Sinceramente? Não sei nem sobre o que escrever. Pensei em falar do sentimento de orgulho que “invadiu” todo mundo (ou quase todo mundo) após a abertura da Olimpíada e o caso que veio em seguida, aquele com o nadador americano, que foi pego na mentira! Mas vamos ser completamente honestos? Nem todo sentimento de orgulho duraria por muito tempo, não com tudo de errado que vem acontecendo no nosso país.

Esse não é um texto sobre impeachment. Não quero e nem tenho forças para analisar nada neste momento. Enfim, acho que é isso. Não tenho (e não temos) mais forças para pensar sobre o que vem acontecendo. É muita coisa errada. Muita gente querendo tanto se dar bem, que ninguém acaba conseguindo, de verdade, ganhar coisa alguma com tudo isso. Afinal, se ganha de um lado, mas perde-se em outro.

Queria muito indicar um livro, uma série ou até mesmo fazer um texto bem motivacional. Até mesmo fazer um daqueles textos questionadores, sabe? Que tenta entender os interesses amorosos e sexuais dessa juventude de aplicativos de paquera e de caça Pokémon. Mas não tenho ânimo pra isso. E nem paciência. Muito menos vontade.

Mas vamos falar de coisa boa? Setembro chegou e Agosto, finalmente, se despediu. Então agora faltam três meses e o fim do ano chega aí. A pergunta que fica no ar é: alguém aí já iniciou sua listinha de afazeres para 2017? Essa é a boa!

Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookTwitter


Nenhum comentário: