terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ai, Meu Zeus, Eu Conheci a Tatianna!





Gente do céu, eu tô que nem a Roberta Miranda no Twitter:



Eu ia isperá até sair a foto oficial, mas resolvi adiantar o texto, porque os sentimentos por esse final de semana estão tão intensos que nem sei, então vamo conferir?



Misericórdia, que rainha! Pra quem não sabe, Tatianna é uma das drags de RuPaul's Drag Race, que participou da segunda temporada, e também da segunda edição do All Stars, como uma das rainhas e donas da edição.

Não reparem na minha cara de derrota, mas é que o calor dentro do lugar estava tão, mas TÃO intenso, que não tinha muito o que fazer, mas vamos lá. 

Chegamos, eu mais Rafael, conhecemos Marcelo, nosso amiguinho de internet (por isso que eu amo o Twitter, sempre permitindo que a gente conheça pessoas bacanas), que já chegou na rodoviária ouvindo Britney no maior volume, o que eu achei o máximo. E que pessoa maravilhosa é Marcelo, tá gente? Não só ele, mas sua tia Neuza (ou Neusa? Não perguntei), mais sua avó Inês, dois amores de pessoa. Comemos, conversamos muito, levei bronca de Neusa por chamá-la de dona Neusa (ela ameaçou me deixar sem água, mas já estamos amiguinhos outra vez), e disse que ganhou dois sobrinhos extras. É ou não é um amor? Foi assim, uma hospedagem incrível, me senti extremamente bem recebido, Rafael também, ficamos bem à vontade, de verdade. Tanto que já queremos voltar. 

Fizemos um tour por Porto Alegre, e que cidade m a r a v i l h o s a! Claro que eu, como todo bom turista, tirei altas fotos, inclusive das tartarugas no lago do Parque Moinho dos Ventos, afinal, inclusão digital, não é mesmo? É. 

Fomos pro show. Ai, misericórdia. Passamos pra encontrar com amigos de Rafael, e lá fomos nós. Esperamos, esperamos, esperamos, e ela entrou. Gente, Tatianna passou do meu lado, e eu quis gritar tantas coisas, mas só saiu Queen! mesmo. Eu sei, muito original... Mas ia rolar o Meet and Greet, então não me preocupei tanto.

Conversa vai, conversa vem, música aqui, outra ali, chegou a hora de encontrar com a rainha. GRAÇAS A ZEUS a produção da festa era bem tranquila, e permitiram que os convidados usassem seus celulares pra gravar vídeos, tirar fotos e tudo mais com ela, o que eu achei o máximo. Depois eles pegavam os celulares dos convidados pra tirar uma foto, e então tiravam a oficial. A equipe tá de parabéns por isso.

Foi chegando minha vez e, gente, deu um nervoso que olha... As pernas tremiam, o coração acelerava, e por fim aconteceu: Fui reconhecido! Na fila do Meet and Greet um rapaz da produção, usando um chifre de unicórnio, chegou pra mim e perguntou: "Você que é o Glauco?!", e eu pensei: "Pronto, a Renner me encontrou, vieram cobrar a fatura atrasada!". Acabou que era Thiago Oliveira, uma arroba do Twitter (eu não tô dizendo? Melhor rede social!) que me reconheceu e foi lá me dar um abraço. Inclusive, essa foto aí quem tirou foi ele, o que já me deixou tranquilo de que a foto iria sair boa! Obrigadíssimo por isso, viu, Thiago? 


Chegou a hora. Quando o rapaz da minha frente saiu, Tatianna virou pra mim, abriu os braços e perguntou: "HOW YOU DOING?!", com um baita sorrisão. Dei um abraço nela, e disparei a falar feito um alucinado: 
"Oh, honey, I love you so much! I'm a huge fan, and you're so amazing, so gorgeous, that the only thing I can say is: THANK YOU!", que é o bordão dela, né? Eu não podia deixar essa passar. 
E então ela toda maravilhosa: You're so welcome!

Assim, gente, desse jeitinho mesmo. Super acessível, simpática. E claro que eu pedi pra ela gravar um vídeo comigo dizendo Thank You, né? Mas tava tão nervoso que tirei umas cinco fotos por acidente, e ela disse pra eu não ficar nervoso. Quase morri? Não vou dizer que não. No final, abracei ela mais uma vez, e ainda me pediu desculpas por estar suando tanto, porque estava muito calor. Eu virei pra ela e disse: "I KNOW, RIGHT?!", bem amiga mesmo. 

Olha, foi uma noite incrível, ela é ótima no palco, bem povão, saiu dando tchau pra todo mundo, super simpática. Queria muito poder voltar nesse final de semana, mas acho que a graça dos dias incríveis é essa memória gostosa que fica, e a vontade de criar outros dias incríveis. 

Tá aí, eu dividindo minha experiência bacanuda com vocês. E fica a dica: Assistam RuPaul's Drag Race! FUI!
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, do interior do RJ, aparece por aqui toda terça-feira, munido de sarcasmo, mau humor, ironia, café, vinho e cerveja, afinal, ninguém é de ferro. Gosta de passeios na praia e de assistir o pôr-do-sol, enquanto espera Olivia Pope aparecer e recrutá-lo para ser um Gladiador de Terno. Fala umas coisas bonitinhas de vez em quando, mas só de vez em quando!
FacebookTwitter


Nenhum comentário: