terça-feira, 25 de abril de 2017

Deixa As Pessoas Se Divertirem, Caramba!




E aí, minha gente, tudo certo? Eu quase que esqueço de vir hoje, hein... As coisas andam tão corridas aqui na Ilha da Magia que, se vocês soubessem... Enfim, a coluna do dia é uma daquelas bem miojo mesmo: rápida, prática e fácil de ser entendida..

Surgiu nessa semana uma nova corrente no Feiçe, a corrente das nove verdades e uma mentira. Corrente esta que evoluiu para nove shows que a pessoa foi e um que não foi, nove séries que a pessoa ama e uma que ela não ama, e a melhor: nove boletos e um salário. 

Tava todo mundo lá se divertindo com seus infortúnios, compartilhando experiências bizarras, naquela expectativa: "Será que as pessoas vão descobrir qual é a mentira?". Tudo muito bacana, leve, descontraído. 

MAS... como tudo tem um 'MAS...', eis que surgiu a famosa galera chata do caralho: a que se sentiu extremamente incomodada com a corrente e com as pessoas que compartilhavam tais experiências. A mesma galera que prega liberdade de expressão, que diz que todo mundo deve fazer o que bem entender, que cada um deve viver a vida como achar melhor, e que o melhor é não recriminar ninguém por isso. Exatamente, essa mesma galera tava lá, irritadíssima com uma corrente simples, divertida, que não ofende absolutamente ninguém.


É pra chamar atenção? É falta de um amigo, uma amiga? Ou é só chatice de gente velha presa no corpo de gente nova? Au, faça-me o favor, viu??? Deixa as pessoas se divertirem, gente! Não gosta? Não faz, mas agora, querer diminuir os famosos "correnteiros" e "correnteiras" por algo tão banal e inocente? Ah vá, né? Deixa a galera ser feliz e não enche o saco. 

Valeu? Falou? Ótimo, meu miojo tá pronto. Fui!

 Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, do interior do RJ, aparece por aqui toda terça-feira, munido de sarcasmo, mau humor, ironia, café, vinho e cerveja, afinal, ninguém é de ferro. Gosta de passeios na praia e de assistir o pôr-do-sol, enquanto espera Olivia Pope aparecer e recrutá-lo para ser um Gladiador de Terno. Fala umas coisas bonitinhas de vez em quando, mas só de vez em quando!
FacebookTwitter


Nenhum comentário: