quinta-feira, 18 de maio de 2017

Playlist Viciante? Eu tenho!





Sou o tipo de cara que escuta Spotify em casa, mas não na rua, assim não gasto meu plano de dados. Eita coisinha que anda cara e vai embora sem que a gente perceba muito bem pra onde. Tenho meu iPod velho de guerra e tô sempre criando uma playlist nova. Uma que é bem recorrente é a SINGLES. Tem de tudo ali. Da música recém lançada até aquela que já é "das antigas". Lista de música boa pra mim não tem "idade".

Então, no domingo, quando estava sincronizando música no meu iPod, acabei criando uma nova lista: SINGLES VÍCIO. E nela estão as músicas que ando ouvindo repetidamente. Seja no caminho pro trabalho, pra casa... indo para o mercado. São essas músicas que embalam meu caminho e me fazem sentir (às vezes) em um clipe.


E vocês pensavam que não teria uma drag na minha playlist? Tem e não é só isso, Gloria é brasileira! Faz um som gostoso de ouvir e canta MUITO!



Loka, loka, loka. Bem que poderia ser uma música da Shakira, mas é o meu vicio tem uns bons meses. Culpa dessa junção chiclete que se tornou Simoooone, Simáaaaaria e Aniiiitta.



Conhecemos Maluma através de Anitta, mas no momento é a música do colombiano com Shakira, que não sai da minha cabeça e dos meus ouvidos.



Acho que essa foi a música que me fez pensar em criar essa playtlist especial.



A música não é nova, mas gruda e impossível não querer sair dançando por ai...



Pabllo lanço álbum e esse single me pegou de jeito. Pegou gostoso...



O clipe saiu semana passada, mas a música mora no repeat do meu iPod tem mais tempo.



Acho que uma das cantoras que mais aguardo o lançamento. Sinto que será sucesso e Vim Pra Ficar é um ótimo "aquecimento".



Sabe o que é melhor que ter uma música de drag nacional? Terem duas, quatro, dez músicas...



Acho que nada mais justo do que ficar em primeiro lugar a música que mais venho escutando nos últimos tempos. "Seu amoooooooooor me pegou..."

E o que está tocando na sua playlist? Vai, me conta...

 Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookTwitter


3 comentários:

Sandro de Sousa Araújo disse...

Cara, que bando viado é esse? Que viadada do caramba mermão. Acho que teu boga ficou piscando quando tu postou isso.

Visitante disse...

É sério isso? Viciante? Já ouviu Metallica, Motorhead, AC/DC?

Carina Horbach disse...

haushaushuasuasuash viciante pra qual público?!
que monte de bosta isso hahahahahaha