domingo, 14 de maio de 2017

TOP 5: Eles Cresceram na Tela da TV






Smack, smack e daqueles bem estalados porque não gosto de economizar nos beijinhos, sweet darlings! Então, abram os braços, me envolvam com eles e dá aqui um beijão. Alooooka! Porque sou desses, melbem, que adoram carinho e amor! E tô feliz demais por estar de volta aqui no Barba Feita. Os meninos me chamam e eu venho, desfilando por essa passarela de glamour. Pleno, melbem!

Então eu pensei: o que levo para o Barba Feita nesse novo convite? Pensei, pensei e, pra animar o seu domingo de Dias das Mães, euzinho preferi fugir do óbvio e das homenagens e trazer uma listinha especial, fazendo um apanhado de alguns astros da televisão que nós, lindos e meros telespectadores, vimos desabrochar na telinha. Ou seja, pessoas que atualmente fazem sucesso e que vimos jovens e crescendo em frente às câmeras da televisão.

Vamos então relembrar esses nomes e rostinhos, sweets? Claro que vamos, porque eu sei que vocês sempre me acompanham e ahazam! Vamos nessa!

Fernanda Souza

People, e quem diria que a Milly, de Chiquititas, cresceria tanto em carisma e sucesso? Fernanda Souza, que casou com o Thiaguinho e virou apresentadora do Vai, Fernandinha, no Multishow, já tem uma carreira consolidada na Globo, surgiu para o Brasil na primeira versão da novelinha do SBT que, inclusive, ganhou um remake tempos atrás.

Mas, não tem jeito: a Milly, pelo menos para uma grande geração, será sempre a Fernandinha!

Cauã Reymond

Antes de conquistar o coração de 10 entre 10 telespectadoras (e alguns telespectadores, #MuitoFranco) com sua beleza e bocão, Cauã Reymond era apenas mais um rostinho ainda não tão bonito de Malhação. Vivendo o doidinho MauMau da novelinha, ele conquistou a atenção e subiu o primeiro degrau rumo ao sucesso.

Mas depois disso e com muito trabalho e afinco, o ator consta hoje como uma das revelações de sua geração, tendo estrelado inúmeros sucessos e conquistado o coração de beldades, firmando seu lugar no estrelato brasileiro. Ahaza, melbem!

Bruna Marquezine

E quem diria que a sofrida Salete, de Mulheres Apaixonadas, cresceria e se tornaria um mulherão? Se na trama de Manoel Carlos, onde estreou, Bruna Marquezine já chamava a atenção, o que dizer da jovem linda e deslumbrante que, com seu rostinho bonito e talento vem conquistando, a cada dia mais, o Brasil e o coração do craque Neymar?

Cada vez mais madura atuando, Bruna cresceu e apareceu, sendo garantia de sucesso em qualquer papel que interprete. Um lusho, não?

Bruno De Luca

De ator a apresentador. Alguns jovens crescem na televisão e mudam apenas de função. O que é o caso de Bruno De Luca, que estreou na TV na novela Fera Ferida, mas que ficou realmente famoso como o gordinho Fabinho de Malhação, no distante ano de 1995, cresceu e emagreceu um pouco, mas continua na nossa telinha.

Atualmente apresentando o Vai Pra Onde?, no Multishow, acompanhamos o crescimento de Bruno pela tela da televisão e é interessante vê-lo exercendo um papel diferente do de sua estreia na telinha, não é, people? Mas o menino, quase sempre, ahaza!

Isabelle Drummond

Alguém se lembra da toda linda Isabelle Drummond em Os Maias, aquela minissérie baphônica de 2001? Porque apesar de muita gente achar que a atual Ana, de Novo Mundo, começou na televisão como a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, a carreira da moça é de um pouco antes disso.

Essa sim cresceu e apareceu para todo mundo e, desde Cheias de Charme, vem fazendo muito marmanjo babar com o seu rostinho de princesa e jeitinho meigo. Eu acho ela mara e diva! #ProntoFalei
___

Darlings, é ou não divertido ver esse pessoalzinho crescer às nossas vistas? Sem contar que nessa seleção peguei apenas nomes mais jovens, porque a nossa televisão está cheinha de exemplos semelhantes, incluindo aí nomes mais do que consagrados, como Glória Pires Isabela Garcia.

E você, melbem, se lembra de outros atores e atrizes que cresceram na telinha da televisão, com todo o Brasil acompanhando seu desenvolvimento? Se lembrarem de outros, darlings, podem me contar, porque euzinho atóóóóóron todo mundo trabalhado na boa memória!

Beijos mil e até a próxima,
Leandro Faria  
Stanford é gay, muito gay, gay mesmo. Mas não tem vergonha de ser assim e levanta a bandeira de que chique é ser inteligente. E ele também é um personagem, mas que é, muitas vezes, mais real que muita gente por aí...
FacebookTwitter


Nenhum comentário: