quinta-feira, 1 de junho de 2017

A Paradinha da Anitta





Você já ouviu a nova música da Anitta? Não, não a que ela fez feat com a Iggy Azalea, Switch, mas a que ela lançou ontem e o nome é Paradinha!

Mas a parada é a seguinte (sim, quis fazer um trocadilho): a música é em espanhol! Então, isso significa que finalmente Anitta está "se arriscando" na carreira internacional? Siiiiim! Vamos combinar que já estava mais do que na hora disso acontecer. O último single, Sim ou Não, foi a prova de que ela estava pronta para dar esse próximo passo. E foi feito, como tudo o que ela tem realizado até o momento, do jeito correto!

O clipe tá colorido, dançante, visualmente sedutor e, sério, a música é chiclete pra caramba! Impossível não ficar com a batida na cabeça e cantarolando o refrão, que é o nome da música. Duvida? Dá o play abaixo antes de continuarmos.


Sim. Também podemos concluir que esse é mais um chiclete lançado por Anitta! Ou Anira, como os mais íntimos estão chamado a cantora. Não sabe o motivo do "novo" apelido? Fique atento nas redes sociais dela ou preste bastante atenção na apresentação de sua apresentação com a Iggy Azalea na televisão americana no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon. Você vai rir e adotar a "forma carinhosa" de chamar a moça.



E se você é daqueles que insistem em achar motivos para criticar ou falar da rainha do pop brasileiro... Relaxa! Não gostar da música que ela faz não te torna melhor do que ninguém! Assim como quem gosta (eu, no caso) também não sou melhor do que ninguém... É aquela eterna conclusão: gosto é gosto.

Mas podemos concluir que Anitta ainda vai dominar o mundo. Isso vai!

Update: A mulher não pára! Já ouviram Sua Cara, parceria de Anitta com Major Lazer e Pabblo Vittar? Viciante!



Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookTwitter

Um comentário: