domingo, 11 de junho de 2017

Cinco Dicas Para Aquecer Seu Relacionamento




Smack, smack, me abraça, me beija e me ama, porque euzinho estou de volta ao Barba Feita, ahaza! Já me sinto de casa aqui, melbem! E, como amanhã é Dia dos Namorados e o povo já deve estar se preparando para dar um up em coisas que podem estar meio mornas, para não passar uma data tão especial comendo arroz com carne moída em casa, eu resolvi dar conselhos amorosos e afetivos. Ui, estou todo trabalhado como conselheiro. Hihihi


Por isso, faço aquela pergunta pra você, sweet: sua relação anda em banho-maria, com a chama baixa? Esse texto é pra você, que precisa dar uma mexida na relação. Mas também pode (e deve) ser lido por todo mundo que pretende entrar numa relação de longo prazo. Estou todo trabalhado na opinião e na ajuda aos casais amigos. #SouDesses

Afinal, meus amores, sexo é vida. E ter uma vida sexual ativa faz bem pra pele, pro humor e, obviamente, para o seu relacionamento. Ahaza! O engraçado é que por mais que saibamos de algumas coisas, é sempre bom relembrar, porque quando estamos no piloto automático acabamos deixando coisas importantes para um relacionamento de lado, seja pela rotina do dia a dia, seja por comodismo mesmo. Não pode, heim!

Desse jeito, seguem abaixo algumas dicas que podem até ser bobinhas, mas que servem e muito para que você e seu amor fujam do feijão com arroz chatinho de todo dia e coloquem fogo nesse relacionamento. Porque sexo bom é sexo bem feito! Acho digno!

Vamos às dicas do tio Stanford aqui? Aloka!

    • Não Caia na Rotina 
    Uma das coisas que mais acontecem em relacionamentos de muito tempo é o marasmo do mais do mesmo. É comum nos acomodarmos, mas rotina, apesar de segura, foi feita pra ser quebrada. De rotineiro, apenas os nossos dias; nossas noites, jamais! E evitar o comum e deixar que tudo fique igual sempre é o seu dever!

    • Surpreenda o(a) Parceiro(a) 
    Seja criativo, mantenha o interesse do outro em foco – em você, claro! Um jantar romântico, uma roupa especial, um agrado inesperado. Toda e qualquer surpresa é sempre muito bem vinda e merecida num relacionamento.

    Afinal, sweets, temos de fazer que nem o Luan Santana ensinou: "vâmo acordar esse prédio, fazer inveja pro povo, enquanto eles tão indo trabalhar a gente faz amor gostoso de novo... e de novo..."
    • Faça Jogos Eróticos 
    Pode parecer clichê, mas quase todo mundo se excita com uma fantasia qualquer. Busque apimentar sua relação propondo brincadeiras que façam o casal se redescobrir todos os dias.

    Joguinhos eróticos vão desde viver fantasias até a brincar mesmo, utilizando-se de apetrechos que deixem ambos confortáveis na relação. E isso vai desde dadinhos que orientam posições sexuais, até mesmo outros tipos de objetos encontrados em sex shops. Mas também pode ser simplesmente assistir a um filme erótico bem acompanhado e se deixar envolver pelo clima.

    • Se Divirta Durante o Sexo 
    Sexo É diversão, não obrigação. Para mim não existe nada melhor do que terminar uma excelente sessão de sexo às gargalhadas com o(a) parceiro(a). Nada de transar com falta de vontade e cara emburrada. Viva a sensação, entre no clima, SORRIA! Transar é se divertir. E se divertir faz um bem enorme pra pele. Eu garanto! Hihihi

    • Inove/Renove! 
    Saia do feijão com arroz, busque outras alternativas. A casa é tão grande, pra que limitar o sexo ao quarto e à cama? Explore novos ambientes, outros cômodos. Viajem juntos. Sejam namorados. Sejam amantes. Sejam felizes!

    Já está mais do que na hora de sexo ser encarado com a naturalidade e algo que faz parte essencial dos relacionamentos, darlings! Afinal, a gente faz. E a gente gosta! 
    ___

    E que fique bem claro: as dicas não são apenas para o Dia dos Namorados; são para a vida! Espero ter ajudado com o óbvio, mas que, muitas vezes, deve ser dito. Tomara que a coisa esquente na sua casa. Ahaza!

    Um beijo caliente, 
    Leandro Faria  
    Stanford é gay, muito gay, gay mesmo. Mas não tem vergonha de ser assim e levanta a bandeira de que chique é ser inteligente. E ele também é um personagem, mas que é, muitas vezes, mais real que muita gente por aí...
    FacebookTwitter


    Nenhum comentário: