domingo, 4 de junho de 2017

Cinco Filmes Que Eles Jamais Deveriam Ter Feito




Não é porque a pessoa é uma estrela de Hollywood que ela não precise pagar as contas e, talvez por isso, alguns acabem cometendo todo todo tipo de bobagens. O problema é quando essas bobagens ficam eternizadas em forma de filmes e é isso que trago nessa coluna especial de hoje para vocês.

Com vocês, alguns astros de Hollywood que, sabe-se lá porque motivos acabaram topando participar de filmes que, certamente, os marcaram para sempre. Mas não de modo positivo.

Vamos conferir?

Waterworld

Kevin Coster vinha de vários sucessos na carreira. Campo dos Sonhos, Dança com Lobos, Robin Hood, O Guarda-Costas. Ele era o astro do momento e deveria ter seguido o conselho de Steven Spielberg para não se aventurar nesse filme pós-apocalíptico que foi um imenso fracasso.

Depois disso, durante muito tempo ele bem tentou, mas só fazia bomba atrás de bomba e só mais recentemente é que ele conseguiu aparecer em produções bacanas, porém, sem nenhum destaque para sua atuação.

Showgirls

Aqui o fracasso foi pra todo mundo, contudo, foi maior para o diretor holandês Paul Verhoeven que estava na crista da onda depois de uma série de sucessos no cinema como — Robocop, O Vingador do Futuro, Instinto Selvagem — até fazer esse filme que tem sérios problemas de identidade.

Durante muito tempo no limbo de Hollywood, Verhoeven voltou para Europa e fez Elle, conseguindo enfim uma redenção tardia.

Mulher-Gato

Halle Berry é linda e talentosa, já tem um Oscar na estante, mas devia ter um péssimo agente que a deixou fazer esse lixo que nem deveria ser chamado de filme, que destrói não apenas a personagem, mas sobretudo a atriz.

Não é aventura, não é comédia, mas você ri de nervoso com tudo que assiste.

Instinto Selvagem 2

Porque Sharon Stone resolveu fazer essa bomba só uma explicação pode ocorrer: falta de dinheiro pra pagar o botox. Sério, ninguém em sua consciência poderia ter voltado a fazer a continuação de um filme que jamais precisou de continuação. Melhor esquecer.

Cada Um Tem a Gêmea que Merece

Adam Sandler é um exímio comediante, infelizmente, não sabe a hora de parar. Aqui a vergonha é tanta que nem precisa assistir ao filme, basta ver o poster. Mas, como eu disse, ele não sabe a hora de parar e o seu filme seguinte — Este é o Meu Garoto — ainda é tão ruim quanto esse.
___

Ficamos por aqui, mas agora eu quero saber de vocês quais filmes que astros e estrelas fizeram que foram grandes fiascos? Adoraria ler os seus comentários!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


Nenhum comentário: