quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Eu Vejo C*** Rosa e Fico Doido!"





Sabe quando você vai pra balada e troca ideia com seu amigo e tudo faz muito sentido naquele momento? Pois é! O título desse texto é mais ou menos isso. Tudo bem que já havia bebido uma ou duas latinhas a mais de cerveja do que tinha planejado, mas lembro de pegar o celular e enviar para um grupo essa frase título.

Acho que o Leandro Faria, autor da frase - vocês não pensaram realmente que isso havia saído de mim, não é mesmo? - me desafiou a desenvolver um texto sobre esse tema. E se anotei a frase é porque aceitei o desafio.

Engraçado que o que mais me deixa doido em um pessoa é o olhar. Sei que pode parecer clichê, mas já reparou que um olhar sexy pode te deixar com tesão imediato? Que você consegue ser capturado instantaneamente sem nem ao menos perceber ou planejar. Tudo por conta de uma simples troca de olhar.

Através do olhar você pode até conversar com outra pessoa, sem que nenhuma palavra seja dita pra isso. São tantos códigos que isso é excitante pra caramba!

Boca também me faz bambear as pernas, mas menos que o olhar. Já o c***, acaba vindo no contexto do outro. Não fantasio sobre as demais partes do crush. Caminho conforme a dança proposta pelo olhar... 

No final, se for ou não rosa, não importa!

Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookTwitter


Nenhum comentário: