quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Bem Na Nossa Cara!





Não preciso nem dizer que o assunto do meu texto de hoje seria sobre o clipe lançado por Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer. Mas acredito que não vá demorar muito e terei motivos para comentar sobre Anitta por aqui de novo. Afinal, ela não vai deixar de causar ainda esse ano...

Mas, nesse momento, não consigo parar de pensar o quanto nós, brasileiros, somos feitos de trouxa por nossos políticos. Não importa o quanto as pessoas "tomem" partido de políticos, como se eles fossem um time de futebol. Ou jogadores famosos. No fim não existe um lado vencedor. Aqui, na vida real, somos TODOS perdedores.

Não consigo aceitar que pessoas - que se proclamavam "do bem" - que batiam panela pelo fim do governo anterior, sejam as mesmas que se calam ao ver o atual presidente conseguir fugir de uma investigação.

Ao mesmo tempo, acho que não deveria me sentir tão surpreso por ver um momento tão grotesco em nossa história acontecendo. Mas é exatamente assim que me sinto. É um choque ver que nada mudou e nem irá mudar. Estamos presos em um círculo de escândalos, desvios de dinheiro e manobras políticas que acabam deixando os políticos do lado de fora da prisão.

Não sei o que nos aguarda, mas já sinto medo, muito medo!

Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookTwitter


Nenhum comentário: