quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Playlist do Sil: 05 Músicas Para Curtir o Feriadão Prolongado




Feriado chegou e você quer o quê? Arrastar a bunda no chão e curtir tudo de melhor que o feriado prolongado por oferecer, não é mesmo? Pensando em você e aproveitando que ando com uma nova playlist recheada de músicas que são perfeitas para curtir uma "pré-balada", vou fazer uma boa e velha lista de músicas, ao estilo Spotify, com um singelo nome: Especial Feriado Pronlongado. 

Ando bem aberto musicalmente no último ano e prova disso é o quanto me surpreendi por apreciar as músicas cantandas por ninguém menos que Naiara Azevedo. Mentalmente é o tipo de música que me vejo cantarolando quando menos espero. É viciante, divertida e também é possível usar para chegar no crush. RECOMENDO!


Essa música, a culpada por me fazer viciar é uma só: Anitta! Após divulgar incansavelmente em seus stories, a Rainha do Pop Brasileiro me fez o quê? Gostar de uma música de Claudia Leitte. Sim, querido leitor, Anitta faz milagres. Transforma até potencial flop em hit!


Iza não é surpresa nenhuma figurar essa lista, não é mesmo? Já falei sobre ela por aqui e reforço que ela será o grande nome de 2018. A moça, inclusive, será a substituta de Anitta na apresentação do Música Boa Ao Vivo. Mas enquanto o programa não vem, temos Pesadão pra ouvir no repeat sempre!


Rico Dalasam é outro de quem já falei por aqui no Barba Feita. Sua música Fogo em Mim é perfeita para dar aquela animada antes de uma balada ou pra aquecer no encontro com amigos. É o que coloco pra avisar pra sexta-feira que a hora da alegria começou. E nada melhor que numa sexta, que começa quinta, pra iniciar os trabalhos...


Vamos de repeteco nessa lista? Naiara Azevedo tem tudo pra ganhar meu coração. Cantando com Ivete só facilita as coisas. E essa música, meus queridos, vivo cantarolando por aí..."O amor não vem com estrela na testaaaa".


E vocês pensaram que Anitta não estaria nessa lista? Sinceramente, viu? Obvio que ela e It's That For Me estão por aqui. E já estou no aguardo da próxima música do projeto Check-Mate. Segundo dizem, será com J Balvin e já quero algo Ginza Volume 2.


Agora vai lá e curte bem esse final de semana que ele só acaba lá na segunda-feira, quando você acordar!

Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookTwitter

Nenhum comentário: