quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

10 Feats Com Anitta Que Queremos Ver Em 2018





Hoje é sete de dezembro e ainda estamos aguardando o quê de 2017? Vai Malandra, última música do projeto Xeque-Mate, obvio! Mas enquanto a nova música não vem… Nada melhor do que pensar nos feats que ainda estão por vir. Afinal, se tem uma coisa que Anitta fez esse ano foi colaborar em música de vários cantores de gêneros musicais diferentes. Teve feat com Simone & Simaria, Wesley Safadão e Nego do Borel, Harmonia do Samba, Gustavo Mioto, Solange Almeida, Pabllo e Major Lazer.

Assim, decidi reunir em uma lista bem simples, só com dez nomes, cantores que QUEREMOS, SIM ver ao lado de Anira em 2018, em novas parcerias musicais.

Vamos pra minha lista?

Ricky Martin

Ele AMA música brasileira. Sabe mexer os quadris e a bunda como ninguém (não mais que Anitta, claro!). Então um feat entre os dois seria nada mais do que espetacular. E também mostraria um pouco mais da Anitta para o público latino, que descobriu nossa diva pop esse ano com Paradinha e Downton, ao lado de J Balvin.


Camila Cabello

Não é de hoje que sabemos que Anitta tem uma conexão com as meninas do 5 Harmony. Tudo bem que Camila está iniciando sua carreira solo e o sucesso de Havana, OMG e Crying In The Club (inclusive, é minha favorita) mostram que ela está indo no caminho certo. Talvez, com o sucesso que sabe que já faz por aqui, e com Anira atacando em inglês e espanhol, as duas não produzam o próximo smash hit do século, não é mesmo? 


Rita Ora

Outra cantora que postou stories ouvindo Downtown foi Rita Ora. Assumo que não sou um conhecedor da discografia da cantora, mas por meses fiquei com Hot Right Now e I Will Never Let You Down na cabeça. E assim como aconteceu com Iggy Azalea com Switch, Rita poderia tocar bastante por aqui e ver um pouco da sua carreira expandir pelo Brasil.


Drake

Sim, ele é o ~sonho~ de consumo musical de Anitta. E se ela quer, ela consegue, sabemos muito bem disso. Então, não acho absurdo colocar o moço nessa lista. E imagina ele dançando ao lado de Anitta. Imaginou? Sim, será loucura! Se Rihanna não quis, Anira quer, meu amor! 


Dua Lipa

Precisamos de novas regras e nada melhor do que unir Anita e Dua Lipa. Já quero uma nova bíblia do pop em forma de música e clipe. Porque se tem uma coisa que as duas sabem fazer bem é música + clipe. Sim, Dua, precisamos de uma atualização das “novas regras” e urgente!


Claudia Leitte - Alok 

Sim, esses dois duetos já foram confirmados. Primeiro vou falar do feat com Claudia Leitte. Não morri de amores com a notícia, admito, mas Anitta foi capaz de fazer algo inédito, me fazendo gostar de uma música de Claudia Leitte e não só isso, fez com que ela se tornasse um hit. Quando muitos achavam que Baldin de Gelo não iria acontecer, Anira foi lá e fez sua mágica. Uma surra de stories ouvindo a música foi capaz de me convencer a dar uma “chance” para Claudinha e me deixar curioso por essa parceria. 


Já com Alok, fico na curiosidade. O DJ produz um som que não costumo ouvir muito, assim como Alesso, que só vim escutar com It’s That For Me, então, acho que pode vir algo bem pop eletrônico e não será ruim, de maneira nenhuma. Até fico pensando em como pode ser o clipe desses dois. 


IZA

E vocês pensavam que não iria colocar Iza e Anitta na mesma lista? Essa talvez seja a colaboração que mais desejo para 2018. Iza mostrou com Pesadão que veio pra ficar. Canta, dança, tem um carisma incrível e um feat com Anitta seria maravilhoso pra ela. Anitta também mostra que está antenada na música, cantou Pesadão na festa Combatchy com Karol Conká, então acho que é bem possível que existe uma colab e Aniza seja real oficial. 


Shakira

Sim, Shakira! Muitos dizem que Anitta é a nova Shakira e acho que as duas juntas seria uma explosão de dança e sensualidade na tela. Shakira canta inglês, português e espanhol. Se as duas quiserem podem cantar nas três línguas e quebrar o Spotify, Youtube e o que mais elas quiserem. Se Anitta estiver querendo incluir mais um nesse feat, poderia ser o Alejandro Sanz ou até mesmo J Balvin. Mas uma La Tortura 2.0 seria muito bem vinda. Só vem mega blaster hit. Só vem! 


Marília Mendonça

Loka, música com Simone & Simaria foi um hit, tocou em todo lugar. Mas sofrência, quem não gosta, não é mesmo? Acho que falta uma boa música para Anitta e Marília Mendonça fazerem a gente cair na sofrência com tudo! 


MC Livinho

Anitta veio do funk e tem muito orgulho disso. Livinho também vem do funk, mas do lado paulista da força. Mas é inegável que o moço tem tocado bastante por aí, principalmente com a música Fazer Falta e Cheguei Pra Te Amar, feat com ninguém menos que Ivete Sangalo. Se o moço já conquistou Ivete, não falta mais nada pra chegar fazendo aquela música com Anitta, né? 


Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookTwitter

Nenhum comentário: