terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Meu 2017 Em Forma de Música





E aí, gente, como é que ceis tão? Eu tô bem, e hoje vim rapidinho pra falar sobre Música, afinal, é o que eu amo, e eu quero dividir com vocês o que eu mais ouvi nesse ano todo!

Começando por ela, minha diva, Morgan James:


Morgan atualmente está em turnê com a Reckless Abandon Tour, e o CD novo dela tá tão gostosinho que eu acho que ceis deveriam dar uma conferida, sério! Inclusive, toma aqui outra dela, a música que deu nome ao CD:



Uma artista que pouquíssima gente no Brasil conhece é a Aubrey Logan! Ela é dona de uma voz deliciosa, e o CD dela tá muito, muito gostoso!



Aubrey é super talentosa e tem vários covers com o Postmodern Jukebox. Vale muito a pena dar uma conferida em Beauty and the Beast, ficou incrível com ela tocando trombone também.

Outra que eu mais ouvi esse ano foi Battle Symphony, do CD recente do Linkin Park!



O CD todo tá uma delícia, não tem uma música ruim. Está intimista, sentimental, sincero... Essa e Sorry For Now são minhas preferidas!



Outra que eu descobri no stories da minha amiga Mari, foi Elephant Gun, da banda Beirut:



Sério, que som mais foda! A letra é ótima também, me identifiquei bastante. Tem cara de música que toca no final do episódio, sabem? Aquela cena final que tem alguma revelação, ou um momento de reflexão, aí vai tocando uma música baixinho? Pois então, essa poderia ser essa música.

Thunder, do Imagine Dragons, uma das minhas bandas favoritas, foi outra que eu tava sempre ouvindo (e ainda tô):



Sério, achei uma gostosura esse CD todo! Os caras sabem fazer música boa, isso é fato, e eles fazem de um jeito nada convencional, e isso é o que me atrai no som deles. 

Outra deles que eu passei um bom tempo ouvindo é Believer:



AAAAA, eu amo essa música!

É claro que não poderia faltar a minha Camila uh na na, né? Sim, Camila Cabello fez um ótimo trabalho em Havana!



Esse clipe ficou ótimo, e a música é chiclete e viciante. É uma delícia de música, sério!

Nos 45 do segundo tempo, quem surgiu pra me viciar foi Demi Lovato com o Luis Fonsi. Gente! Essa Échame La Culpa é MARAVILHOSA HAHAHAHAHA. Boa pra rebolar o rabo, pra fazer faxina, pra cozinhar, pra ir correr... Enfim, pra vários momentos!



Vindo agora pro nosso Brasilzão, Naiara Azevedo avisa que chegou e vai pegar todo mundo, e com a Ivete Sangalo!



Ai, gente, que música gostosa, eu sempre tô ouvindo, e já quero o Carnaval pra me jogar bastante e gritar LEREREREREEEE!

Pra fechar, uma que eu me identifiquei bastante foi a do Dennis DJ com a Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa, talvez, porque eu goste bastante de beber...



Ah, como eu amo uma bagaceira, sério!

Bem, como vocês podem ver, eu ouço de tudo um pouco, né? O bom da vida é isso aí, dar uma chance a todo e qualquer estilo musical, assim você aproveita bem mais, e acaba aprendendo bastante coisa, não só sobre a música ou sobre o artista, mas sobre coisas que jamais imaginaria que aprenderia, ou pensaria a respeito.

Espero que tenham gostado, e a gente se vê na próxima semana!

Leia Também:

Leandro Faria  
Glauco Damasceno, do interior do RJ, aparece por aqui toda terça-feira, munido de sarcasmo, mau humor, ironia, café, vinho e cerveja, afinal, ninguém é de ferro. Gosta de passeios na praia e de assistir o pôr-do-sol, enquanto espera Olivia Pope aparecer e recrutá-lo para ser um Gladiador de Terno. Fala umas coisas bonitinhas de vez em quando, mas só de vez em quando!
FacebookTwitter


Nenhum comentário: