quinta-feira, 15 de março de 2018

Eu Te Avisei, o featuring de Alice Caymmi com Pabllo Vittar




Ontem, em plena quarta-feira, 14 de março de 2018, foi lançado oficialmente o clipe da música Eu Te Avisei, parceria de Alice Caymmi com Pabllo Vittar. E adianto para vocês que fazia tempo que não ouvia uma música como essa. Uma direta bem dada para um determinado @ da sua vida. Quando escutei pela primeira vez, lá em janeiro, me conectei no ato. A letra e a batida conversou comigo de uma maneira bem íntima. E olha que eu não queria passar mensagem nenhuma com essa letra. Só me deixei levar pela batida... A ficha só caiu bem depois...

Eu Te Avisei é um tipo de carta - nos dias atuais, estaria para mais uma mensagem no WhatsApp ou um tuíte bem dado - para a pessoa que você fez papel de trouxa. Afinal, quem nunca, não é mesmo? A composição tem mensagens que conversam com qualquer pessoa de qualquer orientação sexual. Não é preciso ser lésbica, gay, hetero, bi... O único requisito é ter sofrido por alguém e já ter superado. E, convenhamos, não existe sentimento melhor do que o de superação.
"Mas eu confesso que foi bom demais te ver ligar e não te atender...Você quem me ensinou... Eu te avisei!" 
Alice Caymmi é uma das cantoras que muitos precisam conhecer. Com timbre forte e poderoso a moça se arrisca em versões de música que surpreendem bastante. A primeira interpretação que ouvi foi do hit Princesa, clássico do funk carioca imortalizado por MC Marcinho. Quem é das antigas já ouviu um: "Princesa, por favor, volte pra mim... Eu te amo, meu amor".


Esse já é o quarto clipe de 2018 lançado por Pabllo Vittar e o terceiro como feat/participação. Joga Bunda, música de Aretuza Lovi com Pabllo e Glória Groove foi o primeiro vídeo musical do novo ano lançado pelo trio de drags. Já com Lucas Lucco, o vídeo clipe foi da música Paraíso. Logo depois foi a vez de Então Vai, o single de Vittar com a participação do produtor Diplo. E vem mais por aí: Pabllo venceu a promoção Fan Feat Coca-Cola e irá lançar, muito em breve, uma música com clipe ao lado de Simone e Silmaria e Luan Santana. Você quer parcerias, @?

E caso não tenha visto o clipe de Eu Te Avisei, aproveita e dá o play. Caso queira mandar umas diretas para alguém, está permitido. Só não vale se arrepender depois! 


Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookInstagram


Nenhum comentário: