quinta-feira, 12 de abril de 2018

Vício: De Férias Com O Ex




Tem mais ou menos um mês que assisti meio que sem querer um episódio de De Férias Com o Ex. Estava mudando de canal e acabei dando uma paradinha na MTV.  E minha vida mudou! Fiquei hipnotizado por um barraco acontecendo na beira da piscina. Era piranha de um lado. Safada do outro. E muita gente torcendo pelo pior acontecer no meio. 

Se você nunca deu oportunidade para essa experiência antropológica ou nem tinha ideia que esse programa existia, meu querido, por favor, assista agora. Para vocês saberem, De Férias Com o Ex é um formato inglês chamado Ex On The Beach. A dinâmica é simples: reunir alguns solteirões em uma casa e, aos poucos, os ex-namorados e namoradas desses "solteiros" irem chegando para colocar tudo em pratos limpos... Afinal, se ex bom é ex morto, imagina conviver com ele(a) e quem ele(a) está pegando em uma casa paradisíaca? Irresistível, não é mesmo?

Sei que o programa já possui duas edições brasileiras e está tendo sua primeira edição americana esse ano, após algumas temporadas épicas na Inglaterra. Assumo que ainda não conferi, apesar de ótimos comentários, nossa versão do programa, mas quem sabe em breve?

Depois que descobri a maravilha que era assistir ao reality dublado na MTV, fui até o NOW (só para quem é cliente NET) e descobri que duas temporadas estavam disponíveis por lá. Não perdi tempo e tratei de ver o que aqueles ex-namorados poderiam aprontar em um casa. E fiquei fascinado com motivos bobos para brigas e escândalos. Mas ao mesmo tempo que sentia vergonha por presenciar barracos sem motivos, estava bem viciado em cada briga que acontecia. A dublagem, acreditem, deixa tudo ainda mais "cremoso". 

Caso você queria dar uma espiadinha, é só colocar na MTV às 14:50 e pode conferir o que acontece na casa com ex-namorados em sua oitava edição. Mas, às 15:50 é possível ver a sexta temporada do reality e toda confusão que está rolando na casa. E caso você perca esse horário e fique com insônia, pode dar uma segunda olhada às 01:50 no que aconteceu na sexta temporada de De Férias Com o Ex.  Essas dicas são reais e oficias! Assista e delicie-se com esses adoráveis solteiros e ex-namorados convivendo juntinhos.

Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookInstagram


Nenhum comentário: