quinta-feira, 24 de maio de 2018

Playlist do Sil: É Quase Sexta!




Não é que esteja animadíssimo para o final de semana, mas é neste sábado que acontece minha mudança de endereço. Então, para deixar o clima bem festivo, separei algumas músicas que ando escutando no repeat.

E vocês já sabem, é só dar o play e curtir a playlist do dia! Vamos nessa?

Sangria Wine (Pharrell Williams x Camila Cabello)

Impossível não se animar imediatamente. Esse é o tipo de música que pode tocar para dar um up no seu dia, animar o esquenta na pré-balada e a própria baladeeenha em si. Camila Cabello sabe das coisas e essa união com Pharrell foi um belo de um check-mate para quem duvidava de seu potencial.

Solo (Clean Bandit feat Demi Lovato)

Eu gostei. É um ritmo que não imaginava na voz de Demi, mas acabou casando de um jeito diferente. Ficou um mix gostoso de ouvir. É o tipo de música que você pode colocar e sair limpando a casa toda.

X (Nick Jam x J. Balvin)

O parceiro de Anitta não para! O Reizinho da música latina lançou essa música e só sei escutar todo dia e toda hora. Impossível ficar parado quando a batida começa a tocar. Eu até te desafio não bater o pé em qualquer parte da música...

El Anillo (Jennifer Lopez)

E vocês pensavam que o funk não chegaria na música latina, mores? Jennifer Lopez, que não é boba e nem nada, já sacou toda presença de Anira no mercado de língua espanhola e decidiu levar um batidão em sua nova música de trabalho. E eu amei, não vou negar. Só quero saber quando nossa diva brasileira fará um mix tão bom quanto esse.

No Tears Left To Cry (Ariana Grande)

Não cai de amores na primeira ouvida, mas o refrão grudou na minha cabeça pior do que chiclete no cabelo. No fim, é uma música que dá pra aquecer um pouco o clima. É o tipo de hit que muda a energia do ambiente e te coloca na vibe...

Confessa, animei vocês um pouquinho, né?

Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookInstagram


A opinião dos colunistas não representa necessariamente a posição editorial do Barba Feita, sendo estes livres para se expressarem de acordo com suas ideologias e opiniões.

Nenhum comentário: