quinta-feira, 31 de maio de 2018

Playlist do Sil: Esquenta Feriado!




Sorria, meu leitor! E vamos balançar o corpitcho!

Hoje é feriado e amanhã ainda é SEXTA! Ou seja, seu final de semana chegou antecipado. Estou reclamando? Talvez, já que eu estarei de plantão... Mas para você, que assim como boa parte dos meus amigos, estará de bobeira, se liga nessa playlist pra te deixar naquele jeito! 

É feriado, esquenta, só vem!

Oi, Sumido (Dream Team do Passinho)

Hoje é quinta-feira, então, sabe como é... Hora de dar uma olhada no contatinho e mandar aquele "Oi, sumido" que a gente respeita e que já vem com segunda, terceira e quarta intenção no pacote. 

Dim Dim Dim Pode Dar Em Cima de Mim (Ludmilla)

Já vou logo avisando que não tenho namorado, dim, dim, dim, pode dar em cima de mim! Ludmilla já mandou a letra. Envia pro crush e, caso ele não entenda o recado, vai curtir o feriado, meu amor.... Tá com ciúme? Pega na mão e assume, amore! 

Q.M.T (Lia Clark)

Se tem uma coisa que sempre usei de lema é que ninguém é de ninguém, amores. Então, ouve a nova música da Lia Clark e se joga! Afinal, você quer o quê? 

Privê (Mateus Carrilho)

Seduzir, seduzir e seduzir! Depois que conquistar o crush, faz um encontrinho bem do Privê! Não precisa ser só com ele... Quanto mais melhor, não é?

Sou Mais Eu (Gaby Amarantos)


Bem, se você não quer fazer exposição da figura por conta de "dor de amor", vai o conselho do tio. Melhor, vai o conselho da Gaby Amarantos. E anota tudinho para não deixar isso se repetir, ok? Então ok!

Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookInstagram


A opinião dos colunistas não representa necessariamente a posição editorial do Barba Feita, sendo estes livres para se expressarem de acordo com suas ideologias e opiniões.

Nenhum comentário: