quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Dica do Sil: 5 Músicas Para Esquentar o Seu Feriadão (e 2019 Que Se Aproxima)




Se Brasileiro nasceu com um dom, meu querido, com toda certeza foi o de aproveitar enquanto pode.

E, antes que 2018 acabe, vamos usar esse feriadão como um grande presente dos deuses e curtir pra valer. Enquanto a gente puder. 

05) Antes de Morirme - C.Tangana feat. Rosalía


Vocês já aceitaram que o espanhol veio com tudo para dominar a música pop atual? Eu já e estou adorando. Conheci Rosalía esses dias e já cai de amores por essa colaboração da cantora com C.Tangana. A música é daquelas viciantes e o título... Combina muito com o espírito dessa lista, pré-2019. Aperte o play e sinta o clima fluir pelo seu corpo. 

04) Jacuzzi - Greeicy feat. Anitta


Sim, Anitta emplacou mais um feat. Se você gostou de Downtown, podemos dizer que Jacuzzi é sua "versão" feminina. Temos sensualização por toda parte com Greeicy e Anitta. Ou vocês pensavam que a rainha do pop brasileiro não iria dar um jeito de dominar essa lista também? 

03) Não Perco Meu Tempo - Anitta


Eu sei que muitos deram atenção para essa música por conta dos beijos que Anitta dá nesse clipe, mas eu gostei muito mesmo da letra e do ritmo dessa canção. Com pitadas do "início" Furacão 2000, mas com uma batida completamente latina. Não Perco Meu Tempo pode acabar se tornando um hino injustiçado, mas não na minha playtlist

02) Taki Taki x Sua Cara - DJ Snake, Major Lazer, Anitta, Selena Gomez, Pabllo Vittar, Ozuna, Cardi B


Posso ter "roubado" nessa? Posso! Mas esse mashup não para de tocar no meu iPod. As duas músicas apresentam momentos bem similares, mas gostaria mesmo é que mais DJs brincassem com o fato e colocassem essa música para tocar nas baladinhas da vida. É difícil ficar parado com Selena e Anitta cantando no seu ouvido...

01) Veneno - Anitta


Sempre fui #TeamVeneno e agora foi possível comprovar que não estava errado. A música é viciante na medida certa. Arristo até a dizer que possui o melhor clipe da carreira de Anitta, até o momento. É tudo no lugar certo. Sexy na medida certa, provocante, viciante e bonito de se ver. A rainha do pop no Brasil está linda, mais bonita do que em qualquer outro clipe. Ou seja, é um vício bem do venenoso e que merece muitos plays!
___

Posso ter criado essa lista para divulgar e enaltecer Anitta? Pode ser, mas o que importa mesmo é que essas músicas não deixam ninguém parado. Dá o play, curta bastante e aproveite o feriado!

Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookInstagram


A opinião dos colunistas não representa necessariamente a posição editorial do Barba Feita, sendo estes livres para se expressarem de acordo com suas ideologias e opiniões.

Nenhum comentário: