quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Em Quatro Anos...




Estou completando quatro anos de Barba Feita... Quatro anos! Poderia vir com o velho clichê do "parece que foi ontem", mas verdade é que não parece não... Quantas coisas já não vivi fazendo parte dessa equipe e divulgando meus textos nesse site? O Barba Feita faz parte da minha vida, de fato.

Em quatro anos, o que pode acontecer? Uma Copa do Mundo? Uma Olimpíada? Marte dá duas voltas em torno do Sol? No Barba Feita, vivi muita coisa. Cativei leitores assíduos, que me mandam mensagens semanalmente e reclamam quando algum texto demora pra entrar. Também tive haters pontuais, incomodados, principalmente, com textos com viés mais humanitários (vejam só!).

Colecionei, também, amigos: já tinha o Leandro na minha vida, ganhei Silvestre, Glauco, Esdras e Serginho. E trouxe amigos meus para reforçarem o time: Marcos e Júlio já eram próximos quando foram convidados a entrar pra trupe.

Vi outros amigos, cunhado e até meus companheiros escreverem como convidados. E como dá orgulho quando a gente vê que eles acertam na mosca nos seus textos, que pensamos parecido e que as pessoas estavam ávidas pra lerem o que eles têm a dizer...

O Barba Feita semanalmente me dá um baita trabalho... Não é fácil pensar numa coluna em meio a tanta loucura de trabalho, compromissos pessoais, vida amorosa, família, academia... Mas recompensa, e muito! Agradeço por cada experiência que aqui vivi e espero contribuir ainda mais. Feliz Aniversário de Barba pra mim!

Leandro Faria  
Paulo Henrique Brazão, nosso colunista oficial das quartas-feiras, é niteroiense, jornalista e autor dos livros Desilusões, Devaneios e Outras Sentimentalidades e Perversão. Recém chegado à casa dos 30 anos, não abre mão de uma boa conversa e da companhia dos bons amigos.
FacebookInstagram


A opinião dos colunistas não representa necessariamente a posição editorial do Barba Feita, sendo estes livres para se expressarem de acordo com suas ideologias e opiniões.

Nenhum comentário: