quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Thank U, Next!: Ariana Grande e Uma Carta de Amor ao(s) Ex(s)





Thank U, Next é uma música mega divertida. Quando você ouve pensando em um ex-namorado embuste ou que te fez sofrer por um tempo - mas que já foi superado - se torna quase como um hino de reconhecimento daquela relação que acabou e virou passado.

Ariana Grande, que recentemente terminou um noivado com Pete Davidson e, também, perdeu um ex-namorado, Mac Miller, por conta de uma overdose, decidiu fazer uma homenagem para sua vida amorosa e recriar cenas de filmes icônicos dos anos 2000. 

O que deixou Thank U, Next com a desejada e concorrida marca do clipe do ano, entre os fãs de clipe e da música pop. Lembrando que isso aconteceu na mesma semana em que Miley Cyrus voltou com tudo com Nothing Breaks Like a Heart, parceria com Mark Ronson, com um clipe também bem espetacular... 

Se você é fã de Meninas Malvadas (Mean Girls, no original) e sabe todos os diálogos em inglês (aceito também em português, afinal, não é sempre que deixamos o barro acontecer) e assiste ao filme ao menos uma vez por mês, pode ficar tranquilo e se deliciar com cada segundinho de homenagem. Ariana mostrou que é gente como a gente e fã de Regina George. Caso você tenha deixado passar e nunca tenha assistido Bring It On (As Apimentadas, no título em português), faça isso nesse final de semana, garanto que não vai se arrepender. Para encerrar essa trilogia que encontramos no clipe, 13 Going 30 ou como conhecemos por aqui: De Repente 30. O filme de 2004 mora nas listas dos melhores filmes de comédia romântica. 

Pode até soar meio bobo dizer isso, mas sinto que uma nova geração vai começar a ver esses filmes (cof, cof) antigos e se encantar por histórias que são simples e que pegam a gente de um jeito que é impossível explicar. Caso você seja o oposto e conheça os filmes, mas não tenha dado uma chance ao clipe ou essa música de Ariana Grande, faça isso e não vai se arrepender em nada! Aproveita e libera o seu coraçãozinho para o "Next", fica a dica!



Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookInstagram


A opinião dos colunistas não representa necessariamente a posição editorial do Barba Feita, sendo estes livres para se expressarem de acordo com suas ideologias e opiniões.

Nenhum comentário: