quinta-feira, 18 de abril de 2019

Seis Séries Para Maratonar no GloboPlay




Feriadão chegando e você tem a desculpa perfeita para ficar jogado no sofá assistindo aquela série que todo mundo vive falando para você maratonar. Só que, dessa vez, nossa dica não são com séries disponíveis na Netflix ou na Amazon Prime. Vamos falar do GloboPlay e do ótimo catálogo que o streaming nacional vem montando para os fãs de séries.

Preparados para nossas dicas?

Killing Eve

Já me derreti de amores por essa série aqui. A trama é sobre uma agente do MI5 britânico, Eve (Sandra Oh), que é designada para proteger a única testemunha de um assassinato e acaba entrando no caminho de Villanelle (Jodie Comer ), uma serial killer encantadora... 

The Handmaid’s Tale

Acho que é a série mais badalada dos últimos dois anos - tirando Game Of Thrones, claro. O enredo é sobre uma distopia que se passa em Gilead, uma teonomia cristã militar formada nas fronteiras do que antes eram os Estados Unidos da América. Nesse lugar existe um regime que trata mulheres como propriedade. June Osborne/Offred (Elisabeth Moss) é uma das poucas mulheres férteis e agora é serva do Comandante (Joseph Fiennes), que busca sobreviver essa nova realidade e encontrar a filha que foi tirada dela. 

The Office

Talvez a série de comédia mais renomada de todos os tempos, após Friends. The Office trouxe uma nova estrutura para séries de humor nos Estados Unidos. A série mostra o cotidiano dos funcionários de um escritório de uma empresa fornecedora de papel, localizada na Pensilvânia. Com 9 temporadas, a série foi um sucesso absoluto e conquistou inúmeros prêmios como, por exemplo, Golden Globes e o Emmys. 

Sob Pressão 

E vocês pensaram que no Brasil não existia série médica? Pensaram errado. Diferente de Grey’s Anatomy, onde novas técnicas avançadas da medicina ganham espaço ao lado da vida romântica de seus médicos, por aqui, a falta de material hospitalar, junto ao decadente sistema de saúde são os protagonistas dessa série. Claro que existe um romance, mas que não é tão conto de fadas quanto de Meredith e Mc Dreaming.

Dr. Evandro (Júlio Andrade) e Dra. Carolina (Marjorie Estiano) são parceiros de trabalho e vão encontrar, um no outro, apoio para enfrentar fantasmas do passado e dificuldades de exercer a profissão da melhor maneira possível! Série imperdível e que estreia sua última temporada em breve! 

The Big Bang Theory

Acho que a maior série de comédia do momento e que está em sua última temporada. A história é sobre Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons), dois físicos brilhantes que dividem o mesmo apartamento. Quando Penny (Kaley Cuoco) se muda para o apartamento da frente, as coisas se complicam um pouco na vida dos rapazes. Enquanto Sheldon prefere passar as noites jogando klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho, sem ligar para Penny, Leonard vê na nova vizinha a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres... Será? 

Supernatural

Assim como TBBT, Supernatural é uma das séries mais populares dos Estados Unidos. A trama segue os irmãos Winchester, que viajam por toda América em um Chevrolet Impala 1967, investigando e combatendo eventos sobrenaturais. 

Boas dicas, né? Pois você ainda encontra Dawnson’s Creek, Mad About You, Ilha de Ferro e a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, no catálogo do Globoplay. 

E aí, vai maratonar o que nesse feriadão?

Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookInstagram


A opinião dos colunistas não representa necessariamente a posição editorial do Barba Feita, sendo estes livres para se expressarem de acordo com suas ideologias e opiniões.

Nenhum comentário: