quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Os Planos Que Ainda Nem Sei





2020 chegou! E, diferente dos últimos anos, não fiz uma lista de desejos. Eles existem aos montes, mas não enumerei cada um. Sei lá, podem me chamar de cético ou desconfiado até, só que decidi inovar: vou deixar os dias me levarem...

Isso não significa que não saiba exatamente o que quero. Tenho algumas prioridades no radar, só não pretendo criar o vício da cobrança ou aproximar o fantasminha da procrastinação. Quem nunca elaborou uma lista de desejos para o ano e nunca tirou nada do papel? Fiz várias vezes, aqui incluso.

2020 pode ser aquele ano que vamos realizar tudo! Tudo o que esperamos e mais um tanto de surpresas que vão aparecendo pelo caminho, mas são tão maravilhosas quanto. 

E você, vai deixar esse novo ano te levar ou vai insistir em montar um lista de “prioridades”?

 Leia Também:
Leandro Faria  
Silvestre Mendes, o nosso colunista de quinta-feira no Barba Feita, é carioca e formado em Gestão de Produção em Rádio e TV, além de ser, assumidamente, um ex-romântico. Ou, simplesmente, um novo consciente de que um lance é um lance e de que romance é romance.
FacebookInstagram


A opinião dos colunistas não representa necessariamente a posição editorial do Barba Feita, sendo estes livres para se expressarem de acordo com suas ideologias e opiniões.

Nenhum comentário: