segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Divã: O Que Fazer Quando Ele Está Afim, Mas Não Me Convida Pra Sair?





Olá, Leco!

Há alguns anos um rapaz me adicionou pela internet e começamos a conversar. Por coincidência iríamos passar o carnaval no mesmo lugar e, uma vez lá, ficamos. Depois do carnaval ficamos conversando por muito tempo, mas como ele nunca me chamou pra sair, deixei pra lá fui viver minha vida e ele a dele. 

Alguns anos depois nos reencontramos novamente no carnaval. Ficamos de novo e todos comentavam que dava pra ver que ele é muito apaixonado por mim. Mas dessa vez, não perdemos o contato, conversamos TODOS OS DIAS (quase toda hora) e ele sempre parece muito apaixonado, diz que não quer me perder de novo e aquele discurso todo. PORÉM, ele nunca me chamou pra sair DIRETAMENTE, e eu não entendo o porquê, já que ele se mostra tão apaixonado. 

Então, qual a sua opinião? O que eu faço?
Mais Que Um Amor de Verão

Tem algumas situações que eu leio e me pergunto: como assim? Porque somente isso pra entender esse caso. Afinal, é tudo tão claro e explícito que tenho que me concentrar e focar para achar o problema. Visto de fora da situação, só consigo pensar: nossa, como as pessoas são complicadas!

Querida e linda Mais Que Um Amor de Verão, por que colocar a culpa no garoto e não em você??? Vamos analisar?
  • Garota encontra garoto
  • Garoto e garota ficam
  • Garota e garoto perdem contato porque não se comunicam devidamente
  • Garota reencontra garoto
  • Garota e garoto ficam novamente, com clima de romance
  • Garota e garoto estão apaixonados, mas não fodem nem saem de cima conseguem partir pra algo efetivamente real
Então, você tá esperando o que????? Você quer, o garoto também, ele não faz nada, você também não. Vocês são loucos ou apenas lesados? A vida é tão simples e a gente complica tanto. Preguiça de vocês dois. MUITA PREGUIÇA.

Se o garoto é devagar e ainda não te convidou pra sair, faça algo você mesma, peloamordedeus! Se está interessada, chame você mesma o rapaz na situação e tome uma atitude. Ou você é uma mulher do século XIX que espera que o homem sempre tome a iniciativa?

Minha opinião? Você está comendo mosca e deixando passar uma boa oportunidade. Acorda pra vida logo e resolva essa situação do seu jeito! Marca já esse encontro, diga pra ele suas intenções e corre pro abraço? Ou vai esperar passar mais alguns anos para se reencontrarem casualmente no carnaval? Eu, heim!


Leia Também:
Leandro Faria  
Leandro Faria:, do Rio de Janeiro, 30 e poucos anos, viciado em cultura pop em geral. Gosta de um bom papo, fala pelos cotovelos e está sempre disposto a rever seus conceitos, se for apresentado a bons argumentos. Odeia segunda-feira, mas adora o fato de ser o colunista desse dia da semana aqui no Barba Feita.
FacebookTwitter


A opinião dos colunistas não representa necessariamente a posição editorial do Barba Feita, sendo estes livres para se expressarem de acordo com suas ideologias e opiniões.

Nenhum comentário: